A nossa vida corrida e cheia de trabalho faz com que a gente esteja sempre atrás de um presentinho, porque a gente merece, né? Claro, não há mal nenhum nisso. Você só tem que ficar ligado porque chega uma hora que o guarda-roupa está cheio de coisas que você não usa. Afinal, pra que guardar aquela roupinha que já não combina mais com o seu look?
Acho que você já tá entendendo pra onde queremos te levar. Roupas antigas, esvaziar o armário… dá pra ganhar um dinheirinho com isso. Diz pra gente: quem não curte fazer aquela graninha extra? Seja pra viajar, comer fora, pagar as contas ou comprar um título. Pois é. Por isso, nós achamos que um bazar pode ser a solução perfeita para resolver essa questão.
Vem com a gente. Fizemos um passo a passo bem tranquilo pro seu bazar
ficar impecável!
- Selecione as roupas que deseja vender: deixe elas separadas e verifique se estão em bom estado.
- Escolha o local: sua casa, a praça de um parque, ou até online, criando um perfil no Instagram ou em sites de compra e venda.
- Defina os preços: decida quanto deseja cobrar por cada peça. Procure pesquisar peças parecidas no mercado para se basear. Roupas usadas não devem ser vendidas pelo mesmo preço de uma nova.
- Organize as roupas: arrume as roupas por categorias, como por tamanho, cor ou tipo. Isso ajuda os clientes a encontrarem as peças que procuram.
- Se prepare para negociar: não se esqueça que seus clientes podem querer negociar os preços. Você deve estar aberto a ouvir propostas.
- Tenha um meio de pagamento: dinheiro, cartão ou pix? Escolha o modo de pagar mais confortável para o seu negócio.
Agora ficou fácil, né? Então respira, monta seu bazar e deixa seu lado empreendedor te levar!