E o prêmio vai para a Brasilcap!

O mundo está passando por um momento desafiador, no qual estamos todos juntos enfrentando as consequências trazidas pela pandemia do coronavírus.

E isso causou um enorme impacto na rotina de praticamente todas as pessoas, e claro, de todas as empresas, que tiveram que se readaptar e encontrar formas de continuar oferecendo seus serviços dentro dessa nova realidade.

Por isso, em meio a todo esse contexto, é um orgulho muito grande anunciar que a Brasilcap foi a grande vencedora da 21ª edição do prêmio “Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, no segmento de Previdência e Capitalização.

Para que esse resultado fosse possível, a empresa passou por um criterioso processo de avaliação que durou meses e foi dividido em três diferentes fases. Em cada uma dessas etapas, foi analisado a fundo um aspecto do atendimento da Brasilcap aos seus clientes.

A executiva de Relacionamento e Operações, Marcia Miguez, comentou sobre o prêmio: “Esta conquista, que chega em um momento desafiador como o atual, demonstra nosso compromisso em manter a excelência no atendimento aos nossos clientes e a nossa capacidade de reinvenção”.

Lucas Paiva, analista de Relacionamento com o Cliente, também falou sobre o tema: “Ganhar sabendo que algumas avaliações foram feitas em meio à pandemia da covid-19 é uma grande conquista, que mostra que, mais do que nunca, aqui na Brasilcap, estamos todos juntos”.

O prêmio é uma iniciativa da revista Consumidor Moderno, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das melhores empresas de auditoria de qualidade do Brasil, o que só reforça ainda mais sua importância.

E para não deixar essa conquista passar em branco, a Brasilcap receberá o prêmio em um evento digital promovido pela revista Consumidor Moderno, no dia 14 de julho, mesmo mês em que a empresa completa 25 anos.

Além de continuar oferecendo um atendimento diferenciado aos nossos clientes, a Brasilcap também está inovando para se adaptar e oferecer soluções tanto para o nosso público interno, quanto para instituições que precisam de ajuda nesse momento difícil.

Então, que tal dar uma olhada em como a Brasilcap está enfrentando essa nova fase e também conhecer o Doadin, o título de capitalização que foi criado para contribuir, ao máximo, com o trabalho da AACD?

E que os próximos dias só tragam boas notícias para todos!

#EstamosTodosJuntos