#AcreditaQueVai

Durante a vida, fazemos muitos planos grandes ou pequenos: conhecer Paris, inaugurar um restaurante, formar uma família, entrar na faculdade, organizar aquela festa inesquecível… Alguns nós conseguimos realizar. Outros, ficam pelo caminho. Entre as maiores justificativas dos desistentes está a famosa frase: “Não tenho dinheiro para isso”. Será?

Pesquisas mostram que o brasileiro tem uma grande dificuldade de guardar dinheiro. Mesmo com todos os avanços na área social e no acesso à informação, a educação financeira ainda não faz parte da cultura do nosso país. É aquela cervejinha aqui, aquela queima de estoque ali. Quando vamos ver, já estamos com saldo insuficiente no cartão.

Já se perguntou quanto você poderia juntar, caso separasse um pouquinho do seu dinheiro todo mês e deixasse guardado em algum lugar seguro? Tudo que poderia realizar com essas novas economias? Na correria do presente esquecemos de pensar do futuro. Sabemos trabalhar duro para ganhar nosso salário, mas pecamos na hora de planejar o que fazer com ele.

Desta forma, a solução não é desistir de seus velhos planos, mas sim de seus velhos hábitos. Pois com disciplina financeira e planejamento nada é impossível. Para isso, existe o Ourocap.

Os títulos de capitalização são usados como forma de estimular o hábito de economizar e, ainda, com a possibilidade de participar de sorteios milionários. Por meio do Ourocap, nossos clientes conseguem desenvolver a disciplina financeira e realizar suas metas específicas. Como ocorreu com um grupo de amigos capixabas apaixonados por futebol. Eles queriam acompanhar os jogos do Brasil na Rússia, mesmo sem ter grana suficiente para isso. Solução? Fizeram títulos Ourocap e conseguiram juntar R$288mil em 36 meses. O bastante para aproveitarem o mundial de 2018 bem de perto.

Por isso, não desista dos seus planos, sejam eles quais forem: uma viagem, um diploma, um novo negócio, o seu casamento, qualquer coisa. Esse é o novo projeto da Brasilcap: ajudá-lo a conquistar tudo que você sempre quis. Então, vamos nessa?

#AcreditaQueVai