Brasilcap é uma das vencedoras do 5º Prêmio CONAREC

A Brasilcap sempre se preocupou em ter um bom relacionamento com todos aqueles que fazem parte da sua história. Sejam eles clientes, funcionários ou empresas parceiras. E é por reconhecer a importância de cada pessoa que ajudou a construir esses mais de vinte anos  que ficamos muito felizes com a conquista do 5º Prêmio CONAREC.

O que é o CONAREC?

Em sua quinta edição, o prêmio CONAREC foi criado pelo  Centro de Inteligência Padrão – CIP. Com um método inovador, baseado na avaliação mútua, a premiação contempla as empresas que tiveram maior excelência no relacionamento com seus contact centers (parceiros responsáveis pelo atendimento ao consumidor em diversos canais, como internet, telefone, presencial, entre outros), assim como os melhores contact centers segundo os seguintes critérios:  Preço (custo-benefício), Qualidade, Escalabilidade e Atendimento.

Como ocorre a avaliação?

O principal diferencial deste estudo é que as empresas contratantes (como a Brasilcap), os contact centers e os fornecedores de tecnologias da comunicação analisam-se uns aos outros. Ou seja, todos os envolvidos no processo de relacionamento com o consumidor avaliam e são avaliados, sabendo, assim, como está sua imagem no mercado.

No caso das contratantes, houve uma mudança no processo de apuração desta edição: além de passarem pelo crivo dos contact centers e demais parceiros, elas ainda foram reconhecidas pela experiência que proporcionam durante toda a sua jornada do consumidor.

O estudo foi dividido em 16 categorias distintas.

O reconhecimento

 Após o período de avaliação, a Brasilcap foi anunciada como a grande vencedora na categoria Previdência e Capitalização, por sua excelência no relacionamento com os contact centers. Obrigado a todos os parceiros não só pelo reconhecimento, como pelos anos de dedicação na importante tarefa de criar uma ponte entre nós e nossos clientes. Esperamos continuar contando com vocês para gerar sempre a melhor experiência.